sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

PONTE DO GUNGA AMEAÇA CAIR

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando aparente as ferragens da Ponte do Gunga, sobre a Lagoa do Roteiro, que faz parte da AL-101-SUL.

As pessoas que fazem o vídeo se mostram horrorizadas com a situação das colunas que deixam expostas as ferragens de sua estrutura e comentam: “Pode cair a qualquer momento. Olha o estado da ponte. Só vão fazer alguma coisa quando cair e causar um acidente”.

Para quem observa a cena é impossível não demonstrar preocupação, principalmente num momento em que acidentes têm ceifado a vida de muitas pessoas inocentes e todos andam temerosos.

Entretanto, segundo informou o diretor-presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-AL), Helder Gazzaneo, na tarde desta segunda-feira (28) a um site de notícias local, a ponte não corre risco de desabar. Na ocasião Gazzaneo afirma que “nos próximos dias, a ponte passará por uma reforma estrutural, apenas para garantir maior segurança aos usuários” e complementa – “As rachaduras visíveis não causam preocupação. Contudo, vamos fazer uma manutenção para proporcionar maior segurança a todos.”

“O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-AL) está com um programa de manutenção para todas as pontes de Alagoas”, concluiu Gazzaneo.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …