sábado, 16 de fevereiro de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

PONTE DO GUNGA AMEAÇA CAIR

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando aparente as ferragens da Ponte do Gunga, sobre a Lagoa do Roteiro, que faz parte da AL-101-SUL.

As pessoas que fazem o vídeo se mostram horrorizadas com a situação das colunas que deixam expostas as ferragens de sua estrutura e comentam: “Pode cair a qualquer momento. Olha o estado da ponte. Só vão fazer alguma coisa quando cair e causar um acidente”.

Para quem observa a cena é impossível não demonstrar preocupação, principalmente num momento em que acidentes têm ceifado a vida de muitas pessoas inocentes e todos andam temerosos.

Entretanto, segundo informou o diretor-presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-AL), Helder Gazzaneo, na tarde desta segunda-feira (28) a um site de notícias local, a ponte não corre risco de desabar. Na ocasião Gazzaneo afirma que “nos próximos dias, a ponte passará por uma reforma estrutural, apenas para garantir maior segurança aos usuários” e complementa – “As rachaduras visíveis não causam preocupação. Contudo, vamos fazer uma manutenção para proporcionar maior segurança a todos.”

“O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-AL) está com um programa de manutenção para todas as pontes de Alagoas”, concluiu Gazzaneo.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Uber recusa chamadas para o Pinheiro. Cadê os poderes constituídos?

Será que a multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*