https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo SSP, Jeferson Barros da Silva teria entrado em conflito armado após abordagem de guarnições da Força Tarefa, na Chã da Jaqueira, em Maceió

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais, ao receberem informação sobre a presença de um suposto traficante no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entraram em conflito armado, que resultou na morte de Jeferson Barros da Silva, 22 anos de idade. De acordo com os militares das Forças Tarefas Bope 1 e Bope 2,a vítima seria líder de uma facção criminosa identificada como Comando Vermelho.

Ainda conforme relatório divulgado pela SSP, após localizarem o indivíduo e tentarem abordá-lo, no início da tarde de ontem, o mesmo teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais. “Houve revide a injusta agressão, o indivíduo foi atingido e socorrido pelas guarnições para o HUE (Hospital Geral do Estado), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”.

Segundo as equipes policiais, a ação também resultou na apreensão de um revólver calibre 38, marca Taurus, número IE 47288, com quatro munições intactas e dias deflagradas; uma espingarda calibre 12 CBC modelo 586 com seis munições intactas; 600 gramas de crack; R$ 100 em espécie; um celular da marca Samsung; uma corrente dourada; uma corrente prata; uma balança de precisão e dois relógios, que pertenceriam a Jeferson Barros. Todo o material, segundo a SSP, foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde houve o registro do caso.

 

fonte gazetaweb