segunda-feira, 18 de março de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Homem é preso em Teotônio Vilela 21 anos após cometer homicídio

Petronildo Juvenal Espindola alegou legitima defesa, mas teve o pedido negado e foi condenado há 12 anos de prisão; crime aconteceu em Aracaju

Um homem acusado de cometer um homicídio em 1997 foi preso, nesta quinta-feira (10), em uma região conhecida como Portelinha, localizada no município de Teotônio Vilela, em Alagoas. O crime aconteceu na cidade Aracaju, em Sergipe. Contra o acusado, tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito, identificado como Petronildo Juvenal Espindola, de 54 anos, estava dentro da própria residência quando foi preso. 

Em depoimento ao delegado Arthur César, o acusado confessou o crime e relatou que, no momento, teria sofrido ameaças de agressão por não ser natural do estado de Sergipe. Ele também contou que estava em posse de uma arma de fogo e, assim, acabou disparando contra a vítima. 

Na delegacia, Petronildo alegou legitima defesa, mas teve o pedido negado pela Justiça. Ele foi condenado há 12 anos de prisão pelo referido crime. O suspeito foi encaminhado para o 79º Distrilo Policial de Teotônio Vilela, onde aguarda ser transferido para o estado de Sergipe. 

 
 
fonte Gazetaweb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Lei Seca prende 4, recolhe 7 CNHs, flagra 20 inabilitados e autua 61 condutores

Como seria o trânsito de Alagoas sem as operações da Lei Seca? A equipe, comandada pelo tenente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*