https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Jogadores serão apresentados amanhã de manhã, quando haverá coletivas, no CT do Mutange, e à tarde começam os treinamentos no campo da AABB

o segundo dia do ano 2019, nesta quarta-feira (2), o CSA não perde tempo e já fará a apresentação do seu elenco pela manhã. Novos jogadores estão chegando ao Azulão, como Fabrício, Régis, João Carlos, Pedro Rosa, Luciano Castán, Mauro Silva, Amaral, Jonatha, Matheus Sávio, Lucca Mota, Patrick Fabiano, Lohan e Iago. Esses todos são reforços contratados pelo clube para esta temporada. Uns já chegaram e outros chegam na madrugada desta quarta-feira.

Tem também os atletas que seguem no grupo, que renovaram seus contratos, como Roni, Leandro Souza, Dawhan, Rafinha, John Cley, Celsinho, Didira e Alexandre Cajuru. E há aqueles garotos da base que estão subindo para o profissional. São eles: Eli, Vitor Paraíba e Lucas.

A reapresentação ocorrerá amanhã pela manhã, a partir das 8 horas, no CT do Mutange. Na programação elaborada pelo clube, haverá a apresentação dos jogadores para fotos, depois ocorrerá uma entrevista coletiva com os dirigentes Rafael Tenório (presidente), Raimundo Tavares e Fabiano Melo (ambos do futebol). Depois os jogadores passarão por exames médicos. Haverá, ainda, um café da manhã para a imprensa, a partir das 9 horas. À tarde, terão início os treinamentos, no campo da AABB. Em seguida, uma coletiva com o técnico Marcelo Cabo, logo após as atividades. 

Na próxima semana, a delegação azulina seguirá para a cidade de Palmeira dos Índios, onde dará início à pré-temporada, durante uma semana. O time fará os treinamentos no Estádio Juca Sampaio, cuja estrutura está toda disponibilizada para o Azulão. De lá, no dia 12, a equipe retorna a Maceió, onde fará um amistoso contra a equipe do Central-PE, no Estádio Rei Pelé.

A direção ainda tenta a contratação de dois zagueiros – que podem ser anunciados a qualquer momento. Um dos nomes que estavam na mira azulina era o de Gum, do Fluminense-RJ, mas sua vinda está muito difícil, pois um salário de R$ 300 mil está fora dos padrões financeiros do CSA. Assim, o jogador deverá ser anunciado por outra equipe brasileira.

Na temporada 2019, o CSA terá quatro competições a disputar: Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A.

Juniores

Sobre o time que vai participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a delegação do CSA viajou com 21 atletas, que já se encontram em São Paulo. O time estreia na quinta-feira (3), contra o EC São Bernardo, às 13h45 (de Brasília).

 
fonte Gazetaweb