https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, com apoio da Empresa Dell Segurança, prendeu nesta quarta-feira, dia 16, dois homens acusados de tentar arrombar uma casa no loteamento Nossa Senhora de Guadalupe.

O crime foi registrado por volta das 7h40, quando os suspeitos, até então desconhecidos, tentaram entrar no imóvel, mas foram impedidos pela dona da casa, uma jovem de 20 anos, “ela conseguiu travar a porta usando o próprio corpo, eles perceberam e fugiram”, esclareceu um dos agentes de segurança que trabalhou no caso.

A vítima, que é filha de um Guarda Municipal, ligou imediatamente para o pai, que solicitou apoio e, após buscas foram localizados os infratores, José Marciano Ribeiro da Silva, de 35 anos, e um menor de 17.

À polícia, os suspeitos, que residem no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, alegaram que procuravam emprego na região, mas não tiveram argumentos para justificar a tentativa de invadir a casa. A dupla foi conduzida a 79ª Delegacia da Polícia Civil.

 

 

Fonte AlagoasWeb