https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após atendimento, vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado

Um capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira (7) deixou três pessoas feridas, no trevo da praia do Francês, na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionadas para socorrer as vítimas.

A chuva intensa que cai no estado desde o domingo (6) pode ter causado o acidente com o veículo modelo Celta, de cor preta e placa NLS-9443/AL. 

Uma vítima de 25 anos, do sexo feminino, que não teve a identidade divulgada, estava consciente, confusa e apresentando escoriações. As outras duas vítimas apresentaram algumas escoriações. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Três viaturas e 11 militares foram acionados à ocorrência. As equipes realizaram o desligamento da bateria do veículo e fizeram a contenção do combustível e óleo que estavam espalhados pela pista.

 

fonte gazetaweb