https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro, abriu os olhos e, mesmo sedado, tentou se levantar da cama nesse sábado (19), surpreendendo os médicos do Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. “Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida”, disse a mãe do ator. Ela também contou que os médicos tiveram que aumentar a sedação do filho para que ele não se levantasse: “O médico falou assim: ‘ele é um touro, ele é muito forte’.

Caio ainda apresentou febre alta neste sábado, o que levou os médicos a trocar seus medicamentos. Eles esperam uma melhora já no domingo pela manhã, segundo a mãe.

Ainda neste sábado, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio “permanece em estado grave”.

O irmão do ator, Jonas Torres, conversou com G1 na quinta (17) e disse que o quadro de Caio era “delicado”. Amigos do artista pediram doações de sangue para ele nas redes sociais.

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme “Tropa de elite”. Um dos últimos trabalhos do artista foi a série “O Mecanismo”, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

 

fonte tnh1