https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Angélica ‘herdará’ boa parte da equipe do extinto “Vídeo Show”, da TV Globo. Após o vespertino chegar ao fim, na semana passada, boa parte dos funcionários migrará para o novo programa da apresentadora.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, apesar de quase 15 produtores e redatores terem sido demitidos, a emissora carioca transferiu alguns colaboradores técnicos e com mais experiência para a atração da esposa de Luciano Huck.

Diretores de externas e assistentes de direção também serão realocados, mas em outras produções da casa. Outros serão utilizados na cobertura do Carnaval.

Fora das telinhas desde o último “Estrelas”, que foi ao ar no dia 28 de abril de 2018, Angélica está prestes a voltar para a TV. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a loira e Boninho estão trabalhando nos ajustes finais de seu novo programa.