https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite desta quarta-feira dia 09 de janeiro de 2019, as forças policiais da 5ª cia independente receberam uma denuncia anônima dando conta que um dos envolvidos no homicídio do jovem Jhosefe ocorrido na noite da ultima terça-feira (08), estaria traficando drogas na região da Massagueira em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local indicado o suspeito se encontrava na porta da residência e ao realizar uma revista pessoal foi encontrada uma certa quantidade de drogas. 

Logo após os militares indagaram sobre o homicídio do jovem e o mesmo informou que só guardou a arma a mando de um dos chefes do trafico na região e em seguida entregou uma pistola supostamente usada no crime.

O acusado foi encaminhado para a 17ª DP onde o Delegado Leonam Pinheiro autuou o mesmo por trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Dados dos Acusados:

– Elinaldo Pinheiro Alves 

Material Apreendido:

– Pistola calibre .40
– 2 munições .40
– 61 bombinha de maconha

Equipe Participante:

– PM2 5°cia/ind 
– PM2 EMG 
– Força Tática 5°cia/ind
– 17ª Delegacia de Marechal Deodoro 

 
 
 
fonte realdeodorense