https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Antônio da Silva, de 35 anos, chegou ao HGE, em Maceió, em estado grave devido a fraturas no fêmur, no braço esquerdo e a um traumatismo cranioencefálico

A terceira vítima da colisão entre um veículo de passeio e um micro-ônibus, na BR-104, não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã deste domingo (16), na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo a assessoria de comunicação do HGE, o homem, identificado como Antônio da Silva, de 35 anos, chegou a unidade hospitalar com fraturas no fêmur, no braço esquerdo e a um traumatismo cranioencefálico (TCE).

No hospital, ainda de acordo com a assessoria, Antônio passou por procedimentos cirúrgicos e estava entubado em estado grave na Recuperação Pós Anestésica (RPA).  

No última quinta-feira (13), outra vítima, identificada como Rosivaldo Martins de Lima, de 25 anos, também morreu. Ele deu entrada no HGE com fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura de fêmur esquerdo.

Acidente

Uma colisão envolvendo um carro e um micro-ônibus, na última quinta-feira (13), deixou uma pessoa morte e duas em estado grave, em um trecho da BR-104, próximo a entrada da cidade de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas. Um deles ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros militares. 

Com o impacto, a parte frontal do Pálio ficou totalmente destruída e o micro-ônibus tombou na pista, que estava molhada no momento do acidente. Para atender a ocorrência, foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entre elas a do Falcão 4 e do Samu Aeromédico. 

As duas vítimas em estado mais grave foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento clínico. Uma terceira pessoa, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já os passageiros do micro-ônibus que tiveram apenas ferimentos leves foram socorridos na cena da colisão. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

 

fonte Gazetaweb