https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Informação foi confirmada pelo advogado do suspeito, que foi acusado de assediar sexualmente de mais de 300 mulheres 

Quarenta e oito horas depois de a Justiça decretar a prisão do médium João de Deus, o líder religioso se entregou, pouco depois das 16 horas deste domingo (16), à polícia de Goiás. A informação foi confirmada pelo advogado do suspeito, que foi acusado de assediar sexualmente de mais de 300 mulheres. 

De acordo com informações do Metrópoles, a rendição teria acontecido em uma encruzilhada ? estrada de terra na BR-060, em Abadiânia.

Na madrugada do último sábado (8), o Jornal da Globo e o programa “Conversa com Bial”, ambos da TV Globo, trouxeram à tona as primeiras denúncias de abuso sexual contra João Teixeira de Farias, conhecido como João de Deus. Nos dez depoimentos exibidos, mulheres disseram que o médium abusou delas durante os atendimentos espirituais que oferecia em Abadiânia, no interior de Goiás. Em nota, ele negou as acusações.

 

 

Por Notícias ao Minuto