https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Um incêndio atingiu, no fim da tarde deste sábado (29), um oleoduto na Avenida Líder, 1.428, na Zona Leste de São Paulo. Até o momento, não há registro de vítimas. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e não há registro de feridos.

A corporação alertou pelo Twitter que havia muito fogo no local e foi pedido líquido gerador de espuma devido à dificuldade de combate às chamas.

Segundo os bombeiros, houve vazamento de Nafta ( derivado do petróleo) em um duto da Transpetro, subsidiária da Petrobras responsável por transporte de combustível.

Por meio de nota, a Transpetro informou que o incêndio ocorreu “durante operação de reparo em duto que foi furtado no último dia 27”. “Equipes de emergência da companhia e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente para debelar o incêndio e isolaram a área por medida de segurança”, diz a nota.

“A companhia está adotando todas as medidas possíveis para que a situação se normalize o mais rápido possível”, completa a Transpetro.

Foram enviados para o local do incêndio ao menos 40 bombeiros e 12 viaturas para controlar as chamas.

A CET interditou os dois sentidos da Avenida Líder na altura da Praça Francisco Daniel Lopes. A SPTrans informou que a interferência na Avenida Líder afeta a circulação dos ônibus em ambos os sentidos da via. 

 
 
Por: Agência Brasil