https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, no final da noite desta segunda-feira, dia 03, após cometerem uma serie de assaltos no Centro daquela cidade.

A dupla, segundo informações da GCM, ocupava um veículo Fiat Uno Mille, cor azul, placa NML-1917/São Sebastiao, (adulterada para NMU-7817). Os criminosos usaram fita isolante para alterar o sinal de identificação do veículo, na intenção de enganar a polícia.

De acordo com as vítimas, os assaltantes cometeram os crimes encapuzados. 

Logo que recebeu a denúncia, a GCM iniciou buscas e, ainda no Centro, localizou o veículo. Os assaltantes tentaram escapar da abordagem policial, mas foram perseguidos e presos. Na ação a Guarda prendeu, Luiz Eduardo Medeiros, de 21 anos, e Adriano José dos Santos, de 25.

Além do veículo usado, com eles foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo (pistola PT), luvas, um valor em dinheiro e aparelhos celulares roubados.

Os dois homens foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo ouvidos e autuados por assalto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

Fonte AlagoasWeb