quinta-feira, 18 de abril de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Identificado cadáver encontrado em cova rasa em Teotônio Vilela

O corpo encontrado nesta quarta-feira, dia 05, enterrado em uma cova rasa no bairro Caixa D’água, em Teotônio Vilela, é da jovem Rafaela Juarez de Paula, de aproximadamente 20 anos. Ela morava no loteamento Parque do Futuro 3, na mesma cidade.

A confirmação da identidade foi feita por um tio da vítima, depois que o cadáver foi removido, através de roupas e tatuagens no corpo da jovem. Corpo de mulher é encontrado em cova rasa na cidade de Teotônio Vilela

O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação, após a Polícia Civil e Guarda Municipal, receber denúncias de que a mulher teria sido morta e enterrada no local, mas ainda não foi esclarecido a forma ou instrumento usado no homicídio.

“O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca que deve, após os procedimentos, esclarecer os meios utilizados na morte”, informou um dos agentes de segurança que acompanhou os trabalhos de remoção do cadáver.

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia, a jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, sendo essa uma das linhas de investigação que a polícia deve adotar para esclarecer o crime.

O homicídio será investigado pela equipe do delegado titular do 79ª DP, Arthur Cesar.

 
Fonte AlagoasWeb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Democracia sem crise é tão ruim quanto casamento sem sexo

Num evento recente, no Texas (EUA), um palestrante chinês disse que, muito em breve, essa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*