https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Comerciante é executado em forró após dar cantada em mulher

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) procura três homens e uma mulher envolvidos no assassinato do comerciante Flaubert Dias Barbosa, 37 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (2/12), em Santa Maria.

Segundo as investigações, ele teria sido morto após “cantar” uma mulher que estava acompanhada. De acordo com testemunhas, o namorado da mulher e Flaubert começaram a brigar. Dois outros homens se juntaram a eles e agrediram o comerciante.

De acordo com o delegado-chefe da DP, Rodrigo Têlho, um primo da vítima confirmou que Flaubert foi morto pelo namorado da mulher. O parente contou que o comerciante estava bebendo em um bar mais cedo quando resolveu ir ao forró “ver se achava uma mulher”. Ele disse que o primo não sabia que a jovem estava acompanhada.

A mulher e os três homens fugiram em um carro. O caso ocorreu em uma casa de forró, na DF-290, Módulo 3. Flaubert morava em Valparaíso (GO), Entorno do DF, e tinha uma lanchonete especializada na venda de açaí.

 

fonte tnh1