https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pelo menos uma pessoa morreu e 41 ficaram feridas, sendo três em estado grave, neste domingo (16) em um acidente envolvendo um ônibus turístico em Zurique, na Suíça. Segundo as autoridades de Zurique, o veículo, pertencente a uma subsidiária da empresa de transporte Flixbus, saiu de Gênova, na Itália, com destino a Duesseldorf quando, pelas 4h15 da manhã (horário local), se acidentou. Há relatos de que o ônibus derrapou na rodovia A3 em decorrência do excesso de neve e colidiu com um muro.

A identidade da vítima fatal também não foi revelada. Entre os feridos graves, um é o motorista do ônibus, informou a Keystone-Ats.

Em comunicado, a Flixbus prestou solidariedade a todas as pessoas envolvidas e familiares das vítimas e informou que os feridos foram levados para hospitais locais. “Estamos em contato com as autoridades”, diz a nota.

No momento, a estrada está bloqueada em ambas as direções entre Brunau e Wiedikon. As causas do acidente são desconhecidas, mas nesta manhã nevou em várias regiões ao norte dos Alpes.

 

Fonte: Notícias ao Minuto