https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma pistola e um colete a prova de balas, quatro pessoas presas e dois menores apreendidos, é resultado de mais uma operação da polícia no interior de Alagoas nesta quinta-feira, dia 1º, em Teotônio Vilela.

A ação, coordenada pelo delegado titular do 79º Distrito Policial, Arthur César, contou com a participação da Guarda Civil Municipal e cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Além da pistola com numeração suprimida, uma arma de fabricação artesanal e um cartão de banco, pertencente a uma vítima de latrocínio, foi apreendido.

Os presos foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, eles foram identificados como: Hiro Michael Gomes, 24 anos, vulgo ‘Maçaiuk’, Luã Bruno dos Santos Dias, 21, Jeferson José da Silva, vulgo ‘Tato’, e Lucas Alexandre Veloso, ambos de 18 anos. O bando é suspeito em crimes de assalto e de envolvimento na morte de uma pessoa.

 

fonte AlagoasWeb