https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ronielle dos Santos Almeida, de 36 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada no final da manhã desta sexta-feira (23), na região da Praia do Francês, em Marechal Deodoro. 

De acordo com o irmão de Ronielle, Rene Pinheiro, a irmã foi vista na região por um parente próximo que, imediatamente, entrou em contato com a família em Maceió.

“No fim da manhã desta sexta, recebi uma ligação de um parente. Ele informou que minha irmã estava transitando pelo Francês, daí, pedi para que nossa família que reside no bairro ficasse atenta. Horas depois, me retornaram com a notícia de que ela foi encontrada”, relatou Pinheiro

Ainda segundo ele, Ronielle foi encontrada em uma situação estável e, que até o momento, não sabe o que teria motivado o desaparecimento de sua irmã. “Não tive tempo de me encontrar com ela. No entanto, asseguraram que ela está bem e que não quer falar sobre o ocorrido”, frisou. 

Ronielle dos Santos Almeida estava desaparecida desde a última quarta-feira (21), quando saiu de casa para ir a um cursinho, no bairro do Prado, em Maceió.

 

fonte Gazetaweb