segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Marechal Premiado: Associação Comercial de Marechal Deodoro lança campanha de vendas para o final de ano

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro (ACEMDE), com o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro e em parceria com a Associação Comercial de Maceió lançou, na noite dessa segunda-feira (12), a Campanha Marechal Premiado no município. A Campanha será integrada com o Natal Premiado e irá sortear prêmios para os clientes que realizarem compras nas lojas de Marechal Deodoro participantes da promoção.
 
O lançamento da campanha marcou a reativação da Associação Comercial do Município e contou com a participação de empresários de diversos seguimentos do comércio da região central e dos canais, além de representantes das Pousadas.
 
Durante a campanha, a cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, os consumidores receberão um cupom para concorrer a vários prêmios. Na campanha Marechal Premiado, organizada pela ACEMDE e Prefeitura de Marechal Deodoro, serão sorteados batedeira, sanduicheira, ferro de passar, cafeteira, espremedor de frutas, ventilador e uma moto. Esta última, maior prêmio, foi doado pela Prefeitura. Além disso, com o mesmo cupom, os clientes também concorrerão aos prêmios da promoção Natal Premiado, realizado pela Associação Comercial de Maceió, como camas, vale compras no valor de R$ 1.000, televisores de led e um carro.
 
O sorteio da campanha Marechal Premiado acontecerá no dia 05 de janeiro. Já o sorteio do Natal Premiado será no dia 10 no mesmo mês. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro, Wilson Júnior, quem comprar no comércio do município irá participar dos dois sorteios. O objetivo da Associação é aquecer o comércio e garantir o aumento das vendas no final do ano.
 
“Este é o primeiro ano que Marechal participa da campanha e, diferente dos outros municípios, ainda terá uma premiação própria. Estamos muito felizes em reativar a Associação e ainda trazer tudo isso. Estamos trabalhando para que as pequenas lojas tenham as mesmas premiações das lojas grandes do estado inteiro, incentivando as vendas e movimentando o comércio. Fazer com que as pessoas deixem de ir comprar em Maceió e passem a comprar nas lojas do comércio local. Assim, vamos fazer um Natal diferente no município, em prol de todos”, disse o presidente da ACEMDE.
 
Durante o lançamento da Campanha, os empresários participantes assistiram a uma palestra realizada pelo Sebrae sobre “Como Melhorar as Vendas”. O lançamento contou com a presença do presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, que também deu uma palestra sobre empreendedorismo.
 
Além disso, a convite da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro, a gerente de negócios da Agência de Fomento de Alagoas – Desenvolve, Leyla Valentim Pedrosa, apresentou aos empresários presentes as linhas de crédito para o comerciantes garantindo agilidade na avaliação dos empresários interessados na aquisição de crédito para este ano.
 
Para o diretor de Desenvolvimento Econômico, Diego Gaia, a reativação da Associação e o lançamento da campanha de vendas para o comércio de Marechal Deodoro é uma grande conquista para os comerciantes e para o município, que vem apoiando a iniciativa e dando todo o suporte necessário desde o início.
 
“A Prefeitura vem apoiando fortemente essa campanha e a Associação, tanto que o maior prêmio do município, a moto, foi doada pela Prefeitura. Nosso objetivo é de aquecer o comércio local, ampliar vendas, movimentar a economia do município e o prefeito Cláudio Filho Cacau abraçou a causa. Agora vamos estreitar a parceria com a Agência Desenvolve para facilitar o acesso ao crédito para os comerciantes, não só neste final de ano, mas sempre que precisarem investir em suas empresas”, disse Diego Gaia.
 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Homem que assumiu chefia do tráfico no lugar do irmão morto em confronto com polícia, é preso em Teotônio

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, em mais uma investida contra o tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*