https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um pedreiro, identificado como José Roberto Pinheiro de Oliveira, 24 anos, foi sequestrado na noite da ultima quinta-feira (22), no Povoado Pé Leve, na cidade de Limoeiro de Anadia. A vítima foi levada por quatro homens encapuzados e com farda da polícia.

As informações sobre o crime foram divulgadas pelo repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM, através de uma vizinha da vítima, “eles disseram que tinham um mandado contra o Roberto, colocaram ele de cócoras e algemaram”.

A vizinha contou ainda que os falsos policiais afirmaram que José Roberto tinha participação em um roubo e por isso estava sendo levado. Os bandidos também orientaram a esposa da vítima a procurar a Central de Polícia de Arapiraca, levando a documentação do esposo.

Na Central de Polícia, a mulher foi informada que não houve operação policial no Povoado Pé Leve e que seu esposo não estava detido no local. Por isso, a esposa de José Roberto registrou um Boletim de Ocorrência e aguarda informações da polícia sobre o caso.

José Roberto já tinha passagem pela polícia, e já foi usuário de drogas. A vizinha, testemunha do caso foi orientada pela polícia a não voltar para a residência, para evitar correr riscos de represálias. 

 

fonte jaenoticia