https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
A medica Id Correia de Amorim, de 43 anos, foi socorrida na manhã onde ontem (26), após capotar com seu veículo na rodovia estadual AL 450, entre os municípios de Anadia e a AL 220, em Campo Alegre.

Id Correia seguia de Capela, onde também realiza atendimento, com destino a Campo Alegre, quando perdeu o controle do carro que conduzia, uma Ford Ecosport, cor branca, placa ORL-5399/AL. Chovia no momento do sinistro e o veículo teria aquaplanado na pista.

A medica sofreu escoriações leves, mas foi levada a Unidade Mista de Saúde em Campo Alegre, onde foi atendida e, por recomendação de amigos de profissão, foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde foi submetida a exames. Ela passa bem.

Poucos minutos em que o veículo ficou no local, enquanto a medica era socorrida, o pneu de estepe e a bateria foram subtraídos. Id Correia registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

 
fonte AlagoasWeb