domingo, 18 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

CSA x Atlético-GO tem horário alterado pela CBF; jogo entre CSA e Avaí permanece

A Confederação Brasileira de Futebol oficializou nesta segunda-feira (5) mudança no horário do jogo entre CSA e Atlético-GO, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente a CBF também havia antecipado a partida entre CSA e Avaí, mas revogou a decisão minutos depois. Essa informação é do jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, e confirmada no site da própria CBF.

O duelo com o Atlético-GO teve o horário modificado. Anteriormente marcado para as 18h30 (horário de Alagoas) no próximo sábado (10), o jogo mudou para as 16h (horário de Alagoas). O dia da partida segue mantido para o sábado (10). O motivo da alteração, segundo a CBF, foi ajuste na grade de programação da emissora que detém os direitos de transmissão. 

 

Já o confronto com o Avaí, segue agendado para as 16h (horário de Alagoas) do sábado (17). Como mostra a imagem abaixo, a CBF havia antecipado o jogo para a terça-feira (13), às 20h30 (horário de Alagoas), mas revogou a decisão ainda no início da noite. 

Essas duas partidas serão as últimas do CSA como mandante nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Azulão enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão. Líder e vice-líder se enfrentam nesta terça, às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

fonte tnh1

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Corpo de filho de vereador que estava desaparecido é encontrado em Feliz Deserto

Cadáver foi enterrado em uma cova rasa e já estava em avançado estado de decomposição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*