terça-feira, 23 de outubro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Vídeo: advogado e mais três são presos por compra de voto em Marechal Deodoro

O advogado Luiz Carlos Teles da Silva, de 45 anos, e mais três pessoas foram presas suspeitas de venda de votos para dois candidatos a deputado estadual e deputado federal ao pleito em Alagoas. As prisões foram realizadas na noite dessa sexta-feira (05), no bairro da Massagueira, município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Confira imagens abaixo do flagrante:

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o grupo já vinha sendo investigado pelo crime de compra de voto previsto no artigo 299 do Código Eleitoral.

Um dos suspeitos identificados como Sando Gomes de Melo foi preso com a quantia de R$ 5 mil em espécie, guardados dentro da cueca. Os outros dois envolvidos foram identificados como Valmir Francisco dos Santos, 55 anos, e José Delando Silva dos Santos, 36 anos.

Durante o flagrante, os policiais apreenderam 15 cópias de títulos de eleitor obtidos como garantia dos votos comprados.

Ainda segundo a polícia, um dos autuados confessou que os votam eram comprados a R$ 100. Os detidos foram autuados na sede da Deic e o fato foi comunicado à Justiça Eleitoral.

 

fonte tnh1

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Sobrinha de Cícero Cavalcante morre após ser baleada na porta de casa; Vídeo mostra suspeito fugindo

A adolescente de 15 anos, Geovânia Lopes Cavalcante Porangaba, foi baleada no momento em que chegava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*