https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O advogado Luiz Carlos Teles da Silva, de 45 anos, e mais três pessoas foram presas suspeitas de venda de votos para dois candidatos a deputado estadual e deputado federal ao pleito em Alagoas. As prisões foram realizadas na noite dessa sexta-feira (05), no bairro da Massagueira, município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Confira imagens abaixo do flagrante:

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o grupo já vinha sendo investigado pelo crime de compra de voto previsto no artigo 299 do Código Eleitoral.

Um dos suspeitos identificados como Sando Gomes de Melo foi preso com a quantia de R$ 5 mil em espécie, guardados dentro da cueca. Os outros dois envolvidos foram identificados como Valmir Francisco dos Santos, 55 anos, e José Delando Silva dos Santos, 36 anos.

Durante o flagrante, os policiais apreenderam 15 cópias de títulos de eleitor obtidos como garantia dos votos comprados.

Ainda segundo a polícia, um dos autuados confessou que os votam eram comprados a R$ 100. Os detidos foram autuados na sede da Deic e o fato foi comunicado à Justiça Eleitoral.

 

fonte tnh1