https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A adolescente de 15 anos, Geovânia Lopes Cavalcante Porangaba, foi baleada no momento em que chegava em sua residência, na Rua Maria Cecília da Rocha, no bairro do Jacintinho. As primeiras informações repassadas à imprensa dão conta que ela estava descendo de um transporte por aplicativo quando recebeu o disparo, de um suposto assaltante.

A adolescente foi levada para o Hospital Geral do Estado e, de acordo com informações da assessoria da unidade, morreu momentos após chegar  a área vermelha de trauma.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais pela família da vítima, mostram um suspeito correndo, momentos após atirar contra Geovânia. Ele aparece de camisa listrada e mochila nas costas.

Também através das redes sociais, o pai da jovem, identificado como Tadeu Cavalcante, fez um apelo para que a população ajude a identificar o culpado. “Esse bandido que matou minha filhinha, acabou com minha vida, destruiu meu lar, minha família”, diz em áudio que está sendo divulgado na internet. A adolescente é sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual

fonte alagoas24horas