https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Equipes estão finalizando a parte de fundação e contenção para que, em novembro, sejam iniciados a pavimentação da via e calçadão da orla 

As obras de urbanização da Orla Lagunar do Centro de Marechal Deodoro estão avançadas. A fase de fundação e contenção de toda a orla já estão sendo finalizadas para dar início às próximas etapas da obra.

A 2º, 3ª e 4ª etapas da Urbanização da Orla, que vai ligar o Centro Histórico ao bairro da Poeira dará mais comodidade e lazer aos deodorenses. Nesta primeira fase, que está sendo finalizada, consiste em fundação e contenção, fases mais importantes e que servem como base para as demais etapas.

A partir de novembro, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura de Marechal Deodoro, será iniciada a parte de pavimentação asfáltica da via e o calçadão da nova etapa da orla.

Orçada em quase três milhões de reais, a nova orla será um espaço amplo, moderno e com acessibilidade, contará com pavimentação e drenagem pluvial. Além disso, será feito novos quiosques, construção de praças, parques, e uma ciclovia será interligada com a Praça da Juventude, que começou a ser construída na Poeira.