terça-feira, 23 de outubro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

No Rei Pelé, radialistas sofrem choque elétrico em estrutura metálica

No duelo dessa terça-feira (2) entre CSA e Paysandu, um caso extra-campo chamou atenção dos profissionais de imprensa. Radialistas relataram ter sofrido um choque na estrutura metálica da casamata, local de trabalho dos técnicos de rádio. A descarga elétrica teria ocorrido no momento em que encostaram na barra metálica.

O repórter Luís Alfredo, da rádio Difusora AM, foi o primeiro a sofrer o choque na estrutura, ainda no segundo tempo da partida. 

“Fui pegar o barulho da torcida na hora do gol e, quando encostei o braço, tomei o choque. Foi forte”, relatou. 

Depois do susto, Luis Alfredo alertou aos companheiros o perigo a que todos estavam expostos. A situação de exposição permaneceu até o momento do pós-jogo. Nos trabalhos finais de cobertura, o repórter Thiago Omena, da Rádio Maceió AM, acabou sofrendo mais uma descarga.

“Eu coloquei a mão na parte metálica da casamata. Levei uma descarga elétrica violenta no braço direito. Pela minha experiência, se fosse uma criança, a gente hoje poderia estar contando uma outra história. Poderia ser algo grave. Eu, adulto, estou com o braço dolorido”, afirmou Omena.

A assessoria da Secretaria de Esporte e Lazer da Juventude (Selaj), que administra o Estádio Rei Pelé, informou que a equipe de funcionários foi informada das ocorrências e já solucionou o problema na estrutura metálica. A Selaj disse ainda que o local passará por melhorias para garantir a segurança dos profissionais de imprensa nas próximas transmissões.

O presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, Jorge Lins, afirmou que procurou a administração do Estádio Rei Pelé nesta quarta-feira (3) pela manhã para acompanhar as mudanças que serão feitas na estrutura. 

 

fonte tnh1

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Sobrinha de Cícero Cavalcante morre após ser baleada na porta de casa; Vídeo mostra suspeito fugindo

A adolescente de 15 anos, Geovânia Lopes Cavalcante Porangaba, foi baleada no momento em que chegava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*