https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A dona de casa Margareth Augusta da Silva, de 55 anos, morreu na tarde de ontem (15), durante um procedimento cirúrgico na Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, hospital localizado em Teotônio Vilela. A mulher, segundo informações do portal 7 Segundos, foi submetida a uma cirurgia de suspensão da bexiga e períneo, mas não resistiu e, logo após o procedimento, morreu.

O óbito foi informado a família, no entanto, a causa da morte não foi revelada pelos médicos que realizaram a intervenção. O corpo da mulher foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Maceió, mas não foi aceito pelo órgão, que orientou o retorno do corpo e que o médico responsável pela cirurgia emitisse declaração de óbito.

Além da cirurgia realizada em Margareth Augusta, cerca de 20 outros procedimentos foram realizados em paciente na mesma data, entre eles o de um jovem que passou mal e foi encaminhado às pressas para o Hospital de Emergência (HEA), em Arapiraca.

O diretor do hospital, Ronaldo Cordeiro, disse a reportagem que a paciente realizou um pequeno procedimento que não exigia aparato de uma UTI, serviço não disponível na unidade. Ao 7 Segundos, Cordeiro negou os demais 20 procedimentos e confirmou apenas dez, desmentindo o caso do paciente encaminhado ao HEA.

 

 

Fonte AlagoasWeb com 7 Segundos |