https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homem morreu na hora do acidente; ele dirigia uma Hilux que passou por cima de duas motos, um carro e colidiu com mais dois carros 

Já foi identificado o condutor que dirigia a caminhonete Hilux prata que provocou um acidente fatal neste sábado (20), na orla da Praia da Avenida, em Maceió. Ele foi identificado como Tiago Queiroz de Barros, 33 anos, sua identidade foi confirmada por familiares, mas eles não souberam informar a causa do acidente.

O acidente ocorreu após Tiago Queiroz, que estava dirigindo em alta velocidade, ignorar o sinal vermelho e bater em dois Corollas, um Cruze e três motos que estavam parados no semáforo, próximo à Lojas Americanas. Das vítimas no acidente, duas pessoas foram socorridas em estado delicado, para o Hospital Geral do Estado (HGE), as outras quatro vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram liberadas.

De acordo com o tenente Oliveira, do CBM, além do carro que pegou fogo, os outros dois estão vazando combustível, por isso a área permanecerá isolada. “Para que não tenha mais nenhum foco de incêndio, vamos manter o local isolado. Apenas os peritos do IC terão acesso”, explicou.

 

fonte jaenoticia.