https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro de passeio, na tarde desta segunda-feira (1º), no viaduto Beroaldo Maia Gomes, próximo ao antigo Detran, na AL-101 Sul, em Maceió. 

De acordo com informações, a vítima, identificada como João Paulo dos Santos, de 27 anos, fazia o sentido Marechal Deodoro/Maceió. Com o impacto, a moto ficou parcialmente destruída e o homem ficou caído no meio da pista. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

Segundo o relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), duas viaturas com sete militares foram deslocadas para socorrer o motociclista.

A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado que ela teve uma fratura no fêmur direito. O Portal TNH1 entrou em contato com a assessoria da unidade de saúde, que confirmou que o motociclista passa por um procedimento cirúrgico neste momento. O seu estado de saúde ainda não foi informado.

 

fonte TNH1