https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Despontada na internet em 2009, Stefhany Absoluta se converteu à igreja evangélica e atualmente viaja pelo Brasil pregando em cultos e cantando música gospel.

Ela ficou famosa aos 17 anos com o clipe da música “CrossFox”. “No meu CrossFox eu vou sair, vou dançar, me divertir. Eu sou linda, absoluta, eu sou Sthefany”, dizia a letra.

“São cinco anos de evangelho com Cristo, cinco anos que eu conheci Jesus, eu aceitei Jesus com 12 anos de idade, me afastei dos caminhos do Senhor e voltei, tive oportunidade de conhecer muitas coisas que o mundo oferece e hoje eu vejo que é tudo fantasia”, diz Stefhany, que adotou o sobrenome do marido, Cardoso.

“Hoje eu sou mãe e esposa. Costumo dizer que não é uma carreira, mas um Ministério de Deus, sou mais velha e experiente, tenho muitas coisas para contar, sou muito feliz com tudo que Deus tem feito” finaliza.

A cantora já lançou dois CDs com músicas voltadas para o público gospel, sendo o último álbum intitulado “Sobrevivi”. “É um álbum muito forte que fala sobre a minha vida, sobre as tempestades, sobrevivi às calúnias e difamações”, testemunha.

Parte das músicas é de autoria própria, outras da mãe e de uma das irmãs de Stefhany Cardoso, além de parcerias com outros cantores que atuam no mercado gospel.

Recentemente, ela lançou os clipes “Como Águia” e “Renunciarei”, disponível no canal oficial da artista no YouTube.

 

fonte Fabrício Falcheti / Na Telinha