https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na tarde desta terça-feira dia 16 de outubro de 2018, uma tentativa de assalto a van terminou com o saldo de uma pessoa ferida e um assaltante preso no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro.

Segundo informações, um elemento adentrou no coletivo em Maceió e ao chegar na Massagueira anunciou o assalto. Em seguida o bandido colocou uma faca no pescoço do cobrador, a população consegui tomar a faca do meliante que tentou fugir, porém antes o mesmo ainda conseguiu cortar a mão do cobrador. 

Transeuntes que estavam passando pelo local conseguiu segurar um dos suspeitos e começaram a fazer justiça com as próprias mãos. Uma guarnição da 5ª cia independente estava passando no local e capturou um dos elementos que foi encaminhado para a UPA do francês e em seguida levado para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde o mesmo foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.

 

fonte realdeodorense