https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No início da manhã deste sábado (20), um grave acidente envolvendo quatro veículos e duas motos paralisou o trânsito em um trecho da Avenida da Paz, próximo às Lojas Americanas. 

Com isso, eles conseguiram retirar o motorista  do HB20 que pegou fogo antes que ele fosse ferido pelas chamas. O motorista do Cruze também foi retirado do carro com vida. O quarto motorista não sofreu ferimentos. Eles estavam parados no semáforo no sentido Pontal da Barra – Jaraguá, quando foram atingidos pela Hilux. 

Segundo informações colhidas no local, o acidente teria sido provocado pelo motorista da Hilux e nenhum marca de frenagem foi encontrada na pista, o que poderia sinalizar a tentativa de evitar a colisão. Como a Avenida é monitorada pelo circuito de câmaras da SMTT, essas imagens poderão auxiliar nas invesitgações sobre o que pode ter provocado o acidente. 

O trânsito na região foi totalmente interditado até a conclusão  de todo trabalho das equipes com a retirada dos veículos e do corpo da vítima.  

fonte cadaminuto