https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A novela Segundo Sol, que vai ao ar às 21 horas pela Rede Globo, irá mostrar um “trisal” ou “casal de três”. Na trama, Maura (Nanda Costa) começará a se relacionar com Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff) ao mesmo tempo.

Está prevista uma cena que deve ir ao ar nos últimos capítulos, onde Maura beija os dois ao mesmo tempo. Na sequência, o trisal andará pelas ruas de Salvador de mãos dadas.

A primeira aparição deles em público será nas próximas semanas. No capítulo programado para 5 de novembro, a personagem de Nanda Costa afirmará que “ninguém tem que ter vergonha de demonstrar amor! Qualquer tipo de amor vale a pena”. Em seguida, assumirá o relacionamento poliamoroso.

A emissora vem tratando do tema de envolvimento amoroso de mais de duas pessoas em outros programas de sua grade. No episódio mais recente de “Amor e Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, várias pessoas foram ouvidas sobre como funciona esse tipo de relacionamento.

 

 

Fonte Gospel Prime com TV Foco |