https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os irmãos Adriano Pedro Martinho da Silva, de 52 anos, e Gilberto Pedro da Silva, de 45, foram presos nesta sexta-feira (19), pela Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela. A dupla é acusada em manter um negócio criminoso de compra de veículos roubados e assaltos.

Os irmãos foram presos por determinação da Justiça, mediante pedidos de prisão feito pelo delegado Arthur César, titular do 79º Distrito Policial em Teotônio, que investigou os suspeitos.

De acordo com a GCM, a dupla ‘financiava’ crimes, emprestado armas e pagando para terceiros. “Pagavam para que outros cometessem o assalto e eles adquiriam os bens roubados”, explica um dos agentes de segurança que participou da prisão.

Com os irmãos, a polícia apreendeu duas armas de fogo (espingardas), além de três motocicletas, os veículos, ainda segundo informações da Guarda, eram negociados com pessoas na zona rural do município.

 

 Fonte AlagoasWeb