domingo, 18 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Ex-reitor da UNEAL não foi agredido por eleitor de Bolsonaro, mostra vídeo divulgado em redes sociais

Ao contrário do que vinha sendo divulgado – que um eleitor do presidenciável Jair Bolsonaro teria agredido o ex-reitor da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL, em Arapiraca, nas dependências da Universidade, um vídeo mostra o contrário da situação.

O fato do ex-reitor não permitir ser filmado, supostamente durante um ato de campanha eleitoral, que teria, segundo denúncia, como ‘pano de fundo’ um seminário para discutir a defesa da universidade e da democracia e reuniu pessoas com adesivos e camisas do Partido dos Trabalhadores (PT), indicando um ato pró-Haddad, acabou em agressão.

Segundo informações do PSL, junto a polícia, o jovem eleitor de Bolsonaro, no exercício do seu direito como cidadão, filmava o movimento político dentro da universidade quando foi agredido, “as imagens que circulam na internet são claras e não foi constatada nenhuma ameaça, nem lesão corporal contra o ex-reitor”, esclareceu o presidente do PSL em Alagoas, Flavio Moreno.

 

Para Flávio, a esquerda está desesperada, “a esquerda mente descaradamente pois está perto de perder seus privilégios, o crime organizado não voltará a presidir nosso o país, o Brasil não vai virar uma nova Venezuela”, conclui.

 
fonte  AlagoasWeb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Corpo de filho de vereador que estava desaparecido é encontrado em Feliz Deserto

Cadáver foi enterrado em uma cova rasa e já estava em avançado estado de decomposição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*