terça-feira, 23 de outubro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NAS URNAS ELETRÔNICAS DE ALAGOAS

Apesar de ser amplamente divulgado que as urnas eletrônicas são confiáveis, tem havido várias denúncias de irregularidades no registro das votações.

A maioria dos relatos citam que a foto do candidato não aparece, a votação se encerra sem ter sido finalizada pelo eleitor ou ainda o fato de ao digitar o número corretamente do candidato surge a mensagem de voto nulo, entre outras.

Dos relatos que chegaram à redação deste site de notícias, a maioria, quase totalidade, foi com relação aos votos para presidente da república. Houve também constatação por parte de eleitores, em divergências, principalmente quanto a foto não aparecer na tela da urna, em casos de votos para o senado e também para presidente.

Em vários casos que nos chegaram ao conhecimento, os eleitores que se sentiram lesados deixaram registrados os acontecimentos na própria seção e ainda lavrado B.O. em delegacias próximas.

É imperioso que esses incidentes sejam apurados e esclarecidos para que seja mantida a credibilidade no sistema de votação no Estado de Alagoas.

Vejam os vídeos.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Suspeitos da morte de Giovanna morrem em troca de tiros durante operação da polícia

Três jovens morreram durante um suposto confronto com a polícia, na noite desse domingo (21), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*