quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NAS URNAS ELETRÔNICAS DE ALAGOAS

Apesar de ser amplamente divulgado que as urnas eletrônicas são confiáveis, tem havido várias denúncias de irregularidades no registro das votações.

A maioria dos relatos citam que a foto do candidato não aparece, a votação se encerra sem ter sido finalizada pelo eleitor ou ainda o fato de ao digitar o número corretamente do candidato surge a mensagem de voto nulo, entre outras.

Dos relatos que chegaram à redação deste site de notícias, a maioria, quase totalidade, foi com relação aos votos para presidente da república. Houve também constatação por parte de eleitores, em divergências, principalmente quanto a foto não aparecer na tela da urna, em casos de votos para o senado e também para presidente.

Em vários casos que nos chegaram ao conhecimento, os eleitores que se sentiram lesados deixaram registrados os acontecimentos na própria seção e ainda lavrado B.O. em delegacias próximas.

É imperioso que esses incidentes sejam apurados e esclarecidos para que seja mantida a credibilidade no sistema de votação no Estado de Alagoas.

Vejam os vídeos.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

A comunicação em Alagoas está à venda. Quem vai comprar, quem vai vender e por quê?

O jornalismo alagoano passará por uma verdadeira varredura, já a partir de 2019. Ainda não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*