terça-feira, 23 de outubro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Colisão entre carreta e caminhão deixa uma pessoa ferida na Ladeira do Catolé, em Satuba

Uma carreta que transportava produtos de higiene bateu em um caminhão-baú frigorífico, carregado de carne, deixando uma pessoa ferida, no início da tarde desta quarta-feira (10), na Ladeira do Catolé, próximo a Mafrial, em Satuba. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos após o tombamento dos caminhões.

De acordo com informações do repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, que esteve no local, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo quando descia a ladeira e bateu frontalmente com o caminhão-baú.

O condutor da carreta, que não teve o nome divulgado, sofreu um corte no braço e foi encaminhado para o Mini Pronto Socorro, em Tabuleiro do Martins, em Maceió. Já o motorista do caminhão-baú, também não identificado, nada sofreu.

Segundo o relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), uma viatura com quatro militares foi deslocada para o local do acidente.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para desobstruir o trânsito. Um guincho foi utilizado para retirar os veículos da pista.

 
fonte :TNH1

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Policia prende dois por roubo em Marechal Deodoro

Por volta das 14:30 hs deste domingo dia 21 de outubro de 2018, a guarnição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*