https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção em uma curva conhecida como “Curva do Charque”, momento em que o carro teria saído da pista e capotado

Na tarde desta terça-feira (02), um homem ficou ferido após o carro que conduzia capotar em um trecho da AL-220, no município de Limoeiro de Anadia. 

Informações dão conta de que o condutor do veículo teria perdido o controle da direção em uma curva conhecida como “Curva do Charque”, momento em que o carro teria saído da pista e capotado. 

Ainda de acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, fez o atendimento de primeiros socorros na vítima e a encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foi acionada e esteve no local para a realização dos procedimentos necessários.

O nome da vítima e seu estado de saúde não foram informados.

 

fonte jaenoticia