https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os cantores sertanejos Fábio e Guilherme morreram em um grave acidente de carro na tarde de domingo (21/10). A tragédia com os irmãos ocorreu na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior do estado de São Paulo. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações de jornais locais, o carro em que a dupla estava invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta. Não há informações sobre quem estava na direção. A colisão foi tão forte que o veículo dos artistas ficou preso embaixo do outro automóvel. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca.

O velório e sepultamento da dupla será realizado na cidade natal deles, Passos, em Minas Gerais. Fábio e Guilherme lançaram carreira na música em 2009 e eram conhecidos como “Os Gordinhos”. A música mais conhecida deles era Toalhinha. No YouTube, o vídeo ultrapassa as 16 mil visualizações.

Fábio e Guilherme cantavam juntos nos palcos desde 2009. Naturais de Passos, desde garotos tinham inclinação à música. De acordo com o portal UOL, Guilherme começou a tocar violão aos 7 anos e começou carreira sozinho, na adolescência. Pouco tempo depois, ele convidou o irmão para formar a dupla.

Com o sertanejo, os dois faziam shows em Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Na manhã desta segunda-feira (22/10), vários fãs deixaram mensagens de pesar pela morte dos dois nas redes sociais. No perfil do Instagram da dupla, os comentários foram feitos na última postagem, feita em 1° de outubro.

“Que tragédia!! Vão em paz!!!! Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs”, escreveu uma seguidora. “Nossa, que triste… Tão jovens e com tudo pela frente”, lamentou outra.
 

fonte Metrópoles