https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois adolescentes viveram momentos de tensão na manhã desse sábado (6) na Praia da Avenida, próximo ao Pontal da Barra, em Maceió. Erik Gabriel Oliveira Costa, de 15 anos e Gabriel Jackson Silva Almeida, de 13, foram socorridos por surfistas que perceberam as vítimas se afogando no mar.

Após o resgate, os adolescentes receberam atendimento da equipe de socorristas do Grupamento Aéreo e , em seguida, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde é considerado estável.

Segundo as informações obtidas, Erik e Gabriel teriam entrado no mar após uma partida de futebol e acabaram sendo surpreendidos pela correnteza. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a região é perigosa e aconteceram duas mortes nos últimos dois meses. Também foi destacada a importância dos responsáveis para que casos de afogamento não sejam tão frequentes.

 

fonte alagoas24horas