https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A reta final da eleição ao senado ganha um novo ator, com status de protagonista. O ex-governador Teotonio Vilela Filho saiu do muro, abriu a porta do armário e acaba de entrar na campanha de Benedito de Lira.

A primeira aparição aconteceu na noite desta sexta-feira, em Delmiro Gouveia, num encontro com lideranças da região. E por que o cenário escolhido foi o Sertão? porque lá, Teotonio tem forte influência com a classe política e aprovação com o sertanejo, fruto da expansão na obra do Canal do Sertão, durante seus dois mandatos. 

Deixando de lado as profundidades da causa, o reforço do líder tucano, a esta altura, é o combustível aditivado que Benedito tanto precisa para decolar e voltar a dançar no passo certo.

E agora?
Esta semana o prefeito Rui Palmeira, presidente estadual do PSDB, entrou de cabeça na campanha de Benedito. Hoje foi a vez de Teotonio Vilela, orientador político de Rodrigo Cunha.

Será que… calma! Vamos aguardar os próximos capítulos. Até amanhã.


Evento final seria realizado no ginásio de esportes e foi transferido para o meio da rua devido a quantidade de pessoas