quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Programa Qualifica: Prefeitura inicia novo módulo, desta vez voltado para atendimentos na recepção

Fornecer técnicas comportamentais de atendimento e comunicação aos servidores que atuam nas recepções das Unidades de Saúde. Este é o objetivo da Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde, em iniciar mais um módulo do Programa Municipal Qualifica. Desta vez, o curso é voltado para o atendimento ao público.

O intuito deste módulo é garantir a qualidade do atendimento ofertado na saúde do município, visando conhecimento, habilidades e atitudes. Além disso, busca-se ainda a melhoria no atendimento interno e externo, como forma de elevar o nível de motivação de cada funcionário.

O servidor responsável pelo atendimento ao público terá noções da valorização do seu papel e a importância na sociedade. Nos primeiros encontros, serão abordados assuntos como o aperfeiçoamento contínuo, para proporcionar uma maior realização pessoal e engajamento no trabalho, assegurando assim maiores benefícios para os deodorenses.

Neste módulo, os servidores serão divididos em duas turmas, cada uma com três encontros, no período da manhã. O módulo segue até metade de outubro.

De acordo com o secretário de saúde, Aérton Lessa, o objetivo da Prefeitura é melhorar todo o atendimento ao público que utiliza os serviços de saúde.

“Nós já fizemos vários módulos com servidores da saúde dos diversos segmentos. Então desta vez, estamos realizando o curso para os servidores que trabalham na recepção. O município vem fazendo sua parte em possibilitar ao servidor qualificação e a resposta tem sido muito positiva. Além dos servidores, os maiores beneficiado serão os usuários da saúde pública”, expôs.

Programa Qualifica

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde está realizando desde o inicio desse ano cursos de qualificação para os servidores que trabalham com atendimentos de saúde para os deodorenses. Já foram qualificados, diretores, enfermeiros, e toda a equipe que compõe as Unidades de Saúde. Além disso, o intuito do município é expandir o programa para todos os setores da Prefeitura. 

 
 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

A comunicação em Alagoas está à venda. Quem vai comprar, quem vai vender e por quê?

O jornalismo alagoano passará por uma verdadeira varredura, já a partir de 2019. Ainda não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*