quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Prefeitura de Marechal Deodoro realiza Mutirão de Saúde no PSF do Barro Vermelho

Com o objetivo de atender as demandas reprimidas e reduzir a fila de espera dos usuários da Unidade de Saúde do Barro Vermelho, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um Mutirão de Saúde, nesta sexta-feira (21).
 
Durante todo o dia, mais de 300 atendimentos foram realizados entre exames e consultas médicas especializadas. Foram oferecidos atendimentos de Urologista, Cardiologista, Nutricionista, Psiquiatria, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, além de exames de Eletrocardiograma.
 
A iniciativa diminuiu as filas de espera dos usuários da comunidade e agradou os moradores da região. A usuária Iêda Casado, falou que o mutirão contribui na agilidade dos atendimentos aos deodorenses e que graças a iniciativa, ela teve o seu problema resolvido.
 
“Vale a pena porque as vezes a gente marca uma consulta e demora, por ter muita gente a procura. Esse mutirão vai ajudar muito, tem que continuar. Já vai resolver o meu problema hoje. Não tenho nada para reclamar de Marechal Deodoro”, afirmou.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …