https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A casa de um pastor evangélico, identificado apenas por Edivaldo, foi invadida na madrugada desta quarta-feira, dia 12, no loteamento Jaci Clemente, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O evangélico, junto com a família, foi mantido refém de três bandidos, “um deles ficou na porta enquanto outros dois invadiram a casa, o pastor e a família foram mantidos sob a mira de armas”, contou a reportagem do AlagoasWeb outro pastor amigo da vítima.

Na residência, ainda segundo informações, estava uma pessoa deficiente física e uma mulher que deu à luz recentemente, ambas também foram alvo dos criminosos, que usaram de extrema violência contra as vítimas.

Além de dinheiro e aparelhos celulares, eletrônicos e objetos de valor foram levados pelos assaltantes, que deixaram o local por volta das 4 horas da madrugada, “a família acredita que os bandidos usaram uma ‘chave mestre’ para abrir o portão principal da casa”, completa o amigo da família.

O pastor registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, mas até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos. 

 

fonte AlagoasWeb