https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O conhecido pregador pentecostal Abílio Santana tenta esse ano, mais uma vez, a eleição como deputado federal pelo estado da Bahia. Em meio a campanha, ele acabou sofrendo um grave acidente no último sábado (15).

O pastor estava em Casa Nova, interior baiano, cumprindo agenda, quando o pneu do carro estourou e o veículo capotou. Levado para um hospital de Juazeiro, ele ainda está internado e segue em observação.

As primeiras informações de sua assessoria dão conta que ele sofreu hemorragia em um dos pulmões, uma fissura na clavícula e dois ferimentos na cabeça.

As fotos e vídeos divulgados nas rede sociais mostram que o carro teve a parte de cima destruída. Apoiado pela Assembleia de Deus, muitos pastores da denominação estão pedindo orações pela saúde e recuperação de Abílio.

Em uma mensagem publicada no perfil oficial do candidato, ele lembra que esse não é o primeiro acidente desde que começou a pedir votos. Logo no início do vídeo ele fala sobre “ataques malignos” que estaria sofrendo desde que se lançou para deputado. Também alega ser milagre ter sobrevivido.

“Satanás sabe para qual propósito Deus está enviando Pastor Abílio a Brasília. Estamos em guerra, irmãos! Mas nosso general, vence todas!! E essa o inferno perdeu mais uma vez!!”, afirma o texto que acompanha a publicação.

Até o momento não há previsão de quando receberá alta do hospital.

 

fonte  Gospel Prime