https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na manhã deste sábado dia 15 de setembro de 2018, dois homens em uma moto honda CG-150 de cor vermelha e placa de Palmeira dos índios, trocaram tiros com a Força Tática da 5ª cia independente próximo a Usina Sumaúma em Marechal Deodoro. 

Segundo formações, os Policiais estavam realizando uma blitz, quando perceberam que os dois jovens que estavam na moto retornaram em alta velocidade de onde estavam vindo.

Foi iniciada uma perseguição e quando a guarnição se aproximou da moto, um dos suspeitos disparou três vezes atingindo o capô da viatura. Houve o revide e Willams César Silva de Mendonça, 23 anos, e Jaelkson Vanderlei dos Santos, 20 anos foram atingidos por disparos.

Na ação um revolver calibre 38 com seis munições sendo 5 deflagradas foram apreendidos pelos militares 

A dupla suspeita foi encaminhada pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, para receber atendimento médico.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Willams encontra-se na Área Vermelha. Ele fraturou um dos dedos e um dos tiros passou de raspão pelos testículos. 

O segundo homem ferido, Jaelkson, precisou ser submetido a uma cirurgia. Os projéteis de arma de fogo atingiram seu abdômen. O estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com o Teixeira, há sempre blitzs de rotina no local onde ocorreu o incidente, por se tratar de área frequentada por famílias, que se reúnem para tomar banho de rio, e onde sempre acontece assaltos.
 

fonte realdeodorense