https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar em São Miguel dos Campos, foi acionada na manhã desta quinta-feira (13), para informar do achado de um cadáver próximo a fazenda Peru, na zona rural do município de Roteiro, litoral sul de Alagoas.

O corpo foi identificado como sendo do motorista Antônio Vitor Neto, de 21 anos. A vítima era cadastrada no serviço de transporte do UBER. O trabalhador foi morto com um disparo de arma de fogo na nuca.

O carro de Antônio Vitor, um GM Celta, cor vermelha, placa OHG-1931/AL, foi levado pelos criminosos. O veículo foi encontrado no início da manhã, no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

Ainda segundo a polícia, o carro foi utilizado pelos assassinos para cometer outro crime, a morte de jovem de 23 anos, identificado como Emerson Lucas da Silva. Ele foi morto em frente a um supermercado, na Barra

Além de uma guarnição da 1ª Cia e GPM de Roteiro, estiveram no local o delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello e o grupamento aéreo de resgate. O corpo do trabalhador foi recolhido pelo IML de Maceió, após ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).

 

Fonte AlagoasWeb