https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Léo Henrique, 27 anos, que faz dupla sertaneja com Leandro, é suspeito de esfaquear um cliente de uma boate durante o show dos cantores, na madrugada desse domingo (23), em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. A vítima teria assediado a mulher do autor do crime.

De acordo com o G1, o jovem fugiu do local após cometer a tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, o sertanejo só vai se apresentar na delegacia após 48 horas, com a presença do advogado. Pessoas que estavam no local disseram que Léo teria visto o assédio de cima do palco e, em certo momento, pediu para que a vítima, identificada apenas como Sandro, parasse de perturbar a companheira dele.

A Polícia Civil teve acesso a uma mensagem mandada por Léo para uma testemunha. O artista disse que, antes de buscar o facão no carro, foi empurrado por Sandro. Um áudio, também enviado pelo cantor, confirma o crime. A vítima está internada em estado grave no hospital, onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada de parte do crânio.

Fonte: Notícias ao Minuto