https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ainda é cedo pra pensar tanto assim no futuro, o sol ainda nem pensou em nascer. Ainda é cedo pra se envolver e confiar novamente. Não pense que o problema está em você, na verdade a vida é complicada, nunca sabemos ao certo como tudo vai terminar, então fica numa boa não chora mais por hoje tá?

As vezes parece que o problema ta tomando conta de nós, sentimos um peso no peito, um desconforto em nossa própria companhia, algo que não da sossego não nos deixa em paz mas, eu quero dar um spoiler a você, tudo acaba como deveria ser. Não, nada é por acaso, acredite! Se você ta nessa agora saiba que é uma lição, uma boa lição da vida.

Aquieta teu coração, põe uma meia quentinha, um cafezinho, vai ler um livro ou se joga na cama e fica bem quietinha no meio do edredom. Não tem problema nenhum está desanimada por hoje, não tem problema não se sentir feliz o tempo todo, só não deixe isso tomar conta de você! Eu sei que você consegue ser maior e mais forte que tudo isso mas, por hoje ja deu né?