https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto: Valmir Francelino

Agora há pouco, um acidente entre um caminhão caçamba e uma moto Shineray na AL-215 – Rodovia Edval Lemos em Marechal Deodoro, deixou três pessoas feridas.

Pelo que podemos colher no local, a moto que se dirigia no mesmo sentido que o caminhão, que trafegava de Taperaguá para a Praia do Francês, não conseguiu desviar e colidiu no momento em que a caçamba tentava entrar numa via lateral. A moto e os ocupantes ficaram sob a caçamba.

O Pai, José Ailton de 46 anos de idade, sofreu cortes profundo na face e escoriações, seu estado de saúde é estável.
A mãe, Maria Simone da Silva de 34 anos, com pancadas na cabeça e suspeita de fratura na perna. Seu estado de saúde é grave e a mesma teve uma parada cardio respiratória, onde o SAMU, passou mais de 50 minutos tentando reanimar a vítima e em seguida encaminhou a mesma para o HGE.

Na Shineray estavam um casal e uma criança que foram socorridos pela SAMU. Sem que pudéssemos saber a identificação dos ocupantes da moto, apenas verificamos que os dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA do Francês e a mulher, que ficou desacordada, foi encaminhada para o HGE em Maceió pela SAMU.

 

veja video